INFORMAÇÕES

 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

O produto a ser trocado, vendido ou devolvido deverá ser enviado para nossa indústria, sem custo adicional, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística (5 dias úteis), o valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou será restituído através de um Vale-Troca se assim preferir, e poderá efetuar uma nova compra ou mesmo poderá ser trocado por outro produto Ecssus. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

DICAS IMPORTANTES

– Ao receber o produto, faça a conferência da embalagem, produto recebido, se confere os itens comprados com recebidos junto a nota fiscal e nunca aceite produtos violados;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.

– Fique atento à descrição do produto;

– É imprescindível guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

– Mantenha o produto na sua embalagem original assim como itens que possam acompanhar o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

DEVOLUÇÃO

A Ecssus Prime segue o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para devolução de produtos. Que Diz: “O cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução.”

TROCA DE PRODUTOS

 

O prazo para solicitação de troca será de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O mesmo prazo será seguido para solicitação de troca por defeito.O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega..

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso escritório.

PRODUTO COM DEFEITO

 

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise (para de 5 dias úteis) e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA DO MESMO PRODUTO

 

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outro, entre em contato com o nosso atendimento no prazo de até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto será em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta (caso a solicitação tenha cumprido esse prazo de trinta dias) O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. – Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIO CORREIOS

– Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

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