Perguntas Frequentes

Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site.

Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:

1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor* pelo telefone (61) 3201-1520, solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.

2. No ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para Ecssus Prime. Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor* pelo telefone (61) 3201-1520, solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Nesse caso, o cancelamento também precisa ser feito pelo titular do cadastro, com o número do CPF e/ou número do pedido.

*Horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Consumidor: de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 17h. 

O percentual padrão é de no minimo 40%, mas existem várias ações e promoções onde seu percentual de lucratividade podem chegar até a 100% .

O cadastro pode ser feito acessando o site:
http:/cadastro.ecssusprime.com.br/cadastro/
Após efetuar o cadastro no site, Um funcionário da Ecssus Prime vai entrar em contato.

Faça uma pergunta?

Fechar Menu
×
×

Carrinho